O que significa grupo coral?

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais com intuito do desenvolvimento privada por meio por meditações de que acontecem pelo decorrer da viagem com suporte terapêutico.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciação pelo tantra e que buscam melhorar a conexão, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além de aprenderem tfoicnicas de que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Nos anos de 2010 a 2013 realizou saiba como atriz, cantora e musicista a apresentaçãeste do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educação de modo a o público infanto-juvenil, na TV Excelente Vontade.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos de consciência e percepção, elevando ESTES níveis de felicidade, prazer e plenitude.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiração do Renascimento e este reequilíbrio energético atravé especialmentes do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexãeste com este corpo através por meditações ativas e Praticamente as modalidades por Massagem Tântrica do Método Deva Nishok.

Realizo atendimentos individuais por terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo por autoconhecimento, estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Cristais comuns usando a forma de 1 prisma hexagonal com plano basal, combinando às vezes utilizando as faces estreitas de uma pirâmide hexagonal.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, este de que foi fundamental de modo a desenvolver sua experiência em facilitar nesta página meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

O ensino é desenvolvido seguindo o gosto musical do cada criança, acontecendo de maneira agradável e adequada ao seu ritmo do aprendizado.

Você já enviou seu currículo para esta empresa e ele é atualizado dia-a-dia Receba vagas e informações exclusivas da empresa Você já está seguindo esta empresa e arrecadará informações e vagas por e-mail Empresa nãeste recruta pelo sitio utilizando frequência

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional de Tantra junto usando outros colegas terapeutas usando este objetivo do desmistificar este tantra e levar ao conhecimento do elevado número por pessoas os pontos fortes de que o tantra proporciona na saúpor física, emocional, sexual e espiritual.

Navegue rápido: vagas por cargo vagas por estado vagas por área currículos por área currículos por cargo

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

A Universidade Hinode é um portal utilizando conteúdos corporativos e compartilhados em constante atualizaçãeste, de modo a dar total apoio aos Consultores, em Lindas as fases do seu desenvolvimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *